Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

9/10/2019 - Campinas - SP

Jorge da Farmácia anuncia que Campinas irá receber um centro de apoio especializado




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

O vereador Jorge da Farmácia (PSDB), presidente da Comissão Permanente das Pessoas com Deficiência ou Mobilidade Reduzida da Câmara de Campinas, anunciou que Campinas será a primeira cidade do interior paulista que abrigará um centro de apoio especializado em atender pessoas com deficiência em uma delegacia de polícia.

O parlamentar recebeu a notícia durante a reunião da última segunda-feira (07/10) do Conselho Gestor da Secretaria Estadual da Pessoa com Deficiência, da qual é integrante. “Essa é uma das demandas que apresentei há muito tempo e que finalmente será atendida pelo governo do Estado”, ressaltou Jorge da Farmácia.

A unidade será instalada na 2ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, localizada na Rua Oswaldo Oscar Barthelson, 713, Jardim Londres, na zona noroeste da cidade. O centro de apoio contará com uma equipe multidisciplinar, composta por assistentes sociais, psicólogos, intérprete de libras e sociólogos. A previsão, segundo o vereador, é que o Centro de Apoio comece a funcionar no mês de novembro.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.