Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

17/3/2020 - Campinas - SP

Instalação de recipientes de álcool gel nas escolas da rede pública




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

O vereador Professor Alberto (PL) protocolou um projeto de lei para que a Secretaria Municipal de Educação mantenha dispositivos para aplicação de álcool em gel antisséptico nos estabelecimentos de ensino da rede pública.

O parlamentar explica que o objetivo é a prevenção do contágio de doenças que são transmitidas por vírus e bactérias e que podem causar a morte. “Pesquisas realizadas por profissionais da saúde demonstram que a higienização por meio do álcool gel reduz em até 99,9% os riscos de contágio de doenças como o coronavírus, por exemplo, que causou a morte de várias pessoas em todo mundo” justifica.

Professor Alberto diz ainda que com a conscientização e a instalação de recipientes de álcool gel em locais de fácil acesso, os frequentadores das unidades de ensino, como os alunos, se tornam multiplicadores de informação sobre saúde e higiene; “hábitos que podem estar ao alcance de todos e salvar vidas”.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.