Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

17/8/2018 - Campinas - SP

Hossri protocola requerimento questionando falta de colchão para macas no CS São José




da assessoria de imprensa da Câmara de Campinas

O vereador Nelson Hossri (Podemos) questionando a prefeitura sobre a falta de colchão para macas no Centro de Saúde São José. “A saúde pública de Campinas continua dando sinais de precariedade e falta de investimento em itens que podem ser considerados básicos”, afirma o vereador, que denunciou a situação durante a reunião de quarta-feira (15).

O parlamentar fez uma visita a unidade, na qual tirou fotos. “Nas imagens feitas é possível constatar que macas deixaram de ser utilizadas para atendimento de pacientes por falta de colchão. Pelo menos quatro equipamentos foram encontrados em uma área externa do posto”, ressalta.

O CS São José é responsável pelo atendimento de moradores de bairros como Jardim São José, Jardim Bandeiras II, Jardim do Lago II, Jardim Bacuri, Jardim Santa Marta, Jardim Santa Rita de Cássia, Jardim Santa Cruz e Parque Camboriú. No requerimento, o vereador questiona o motivo das macas estarem sem colchonetes e quais medidas serão adotadas pela Secretaria de Saúde para sanar a demanda.

“Estive presente no local para constatar mais este absurdo envolvendo a saúde pública. Agora está faltando colchão nas macas. Para arrumar insumos para a saúde leva-se meses. agora, se um radar quebra, em menos de 24h está consertado", critica.

Texto e foto: Gabinete do vereador Hossri



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.