Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

22/5/2019 - Campinas - SP

Gustavo Petta lança Conselho do Mandato




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

O vereador Gustavo Petta (PCdoB) lançou, no último sábado, o Conselho Participativo do Mandato. Com a ideia de ouvir membros da sociedade para o norteamento do seu mandato na Câmara Municipal de Campinas, o conselho é dividido em áreas como esportes, jurídico, educação, saúde, cultura e moradia.

O evento ocorreu na sede do Sindquinze (Sindicato Profissional dos Servidores da Justiça do Trabalho da 15ª Região) e o conselho se reunirá periodicamente, mas também poderá ser chamado extraordinariamente, caso haja algum projeto apresentado na Casa que mereça a atenção do conselho.

A composição do conselho é independente de filiação partidária. Terá a coordenação de Fernando Vaz Pupo, ex-presidente da Sanasa, e conta com educadores, como Helena de Freitas, docente da Faculdade de Educação da Unicamp; José Alves Freitas Neto, coordenador executivo do Comissão de Vestibular da Unicamp, e o presidente da Associação dos Professores da Puccamp Edmilson Abati, na área da educação.

Além dos educadores, também fazem parte membros como Eunice, da Ocupação Mandela; Rafa Carvalho, artista; Paulo Abati, médico; e Nattan Rocha, diretor da União Campineira de Estudantes Secundaristas e outros 40 nomes.

A primeira reunião teve como tema o "Direito à Cidade" e contou com palestras dos arquitetos Alan Cury e Vanessa Bello, na qual foi debatido a ocupação da cidade de Campinas.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.