Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

14/11/2019 - Campinas - SP

Filipe Marchesi propõe uniformizar os horários das farmácias das unidades de saúde




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

O vereador Filipe Marchesi (PL) protocolou projeto de lei que uniformiza o horário de funcionamento das farmácias dos centros de saúde. O projeto prevê que as farmácias instaladas dentro das unidades deverão realizar o atendimento ao público no mesmo horário de funcionamento do centro de saúde.

Para o parlamentar, uniformizar o horário de atendimento das farmácias com o dos centros de saúde irá trazer uma série de benefícios para a população, tendo em vista que o horário de funcionamento das unidades são diferentes maiores dos que os praticados pelas farmácias.

“Muitas pessoas estão indo as unidades em busca dos medicamentos, e quando chegam ao centro de saúde percebem que a farmácia está fechada. Há muita reclamação. Outro fato que está acontecendo é que após a consulta médica, os usuários do sistema não conseguem pegar os remédios no mesmo dia”, aponta o vereador.

Filipe Marchesi reforça que é obrigação da administração pública oferecer um serviço de saúde que atenda a demanda e a necessidade dos cidadãos. “A uniformização do horário das farmácias com o horário dos centros de saúde servirá para melhorar a qualidade do serviço prestado à população”.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.