Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

9/8/2018 - Campinas - SP

Exposição de arte medieval e Festival de Cultura Cafeeira ocupam Lago do Café em Campinas




da assessoria de imprensa 

Café será base para todos os pratos oferecidos durante o festival neste final de semana

Lago do Café, em Campinas (SP), recebe neste sábado (11) e domingo (12) o 3º Festival de Cultura Cafeeira, com atrações musicais e praça de alimentação. Durante o evento e ao longo de todo o mês, os visitantes também poderão apreciar a exposição ‘Arte Medieval', em cartaz na Casa de Vidro.

Confira as atrações

3º Festival de Cultura Cafeeira

Com visitas monitoradas, o público poderá apreciar as exposições ‘Da tela para o Barro’ de Charles Maer, e ‘Ingredientes’ da fotógrafa Zaida Siqueira. Na praça de alimentação, o café estará presente como um dos elementos de cada prato oferecido ao público.

As atrações musicais contam com o repertório eclético do grupo de viola caipira de Campinas, a dupla Bill e Branco, Márcio de Freitas e Revanche Imediata e apresentação de catira. O evento acontece no Museu do Café, das 9h às 18h, neste sábado (11) e domingo (12).

Exposição ‘Arte Medieval’

Lanças, espada, escudo, machado, elmo e outros objetos fazem parte da mostra que conta com 20 peças forjadas a mão pelo artista plástico Anderson Barbosa.

A coleção será apresentada na Casa de Vidro, de sábado (11) até o dia 31 de agosto. A exposição funciona de terça a sexta-feira, das 10h às 17h, e aos sábados, das 10h às 13h. Neste domingo (12), a mostra estará aberta devido ao Festival de Cultura Cafeeira.


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.