Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

16/3/2018 - Campinas - SP

Encontro de Controladores Internos do Poder Legislativo Municipal




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), representado pelo Diretor Técnico, Paulo Massaru Uesugi Sugiura, Assessor da Secretaria-Diretoria Geral (SDG), participa, em Campinas, nesta sexta-feira (16), da programação do II Encontro de Controladores Internos do Poder Legislativo Municipal.

Promovido pela Câmara de Campinas por meio da Escola do Legislativo (ELECAMP), o evento, realizado em parceria com diversos órgãos – dentre eles a Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP) –, contará com palestras e debates que ocorrerão durante todo o dia nas dependências do plenário daquela Casa Legislativa.

A palestra com o tema ‘Apontamentos mais comuns do TCE/SP no Poder Legislativo Municipal e o papel da Controladoria nesse contexto’ será apresentada às 9h20, abrindo a programação do encontro e versará sobre a função do órgão de controle sob a ótica da Corte de Contas paulista.

Às 10h30 o Chefe da Assessoria Especial de Controle Interno do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, Rodrigo Fontenellle de Araujo Miranda apresenta o tema ‘Implementando a Gestão de Riscos no Setor Público’.

No período vespertino, os trabalhos se iniciam às 13h15, com a exposição do Secretário de Controle Interno do Senado Federal, Eduardo Pereira da Silva. Na sequência, às 14h40, o Controlador Geral do Distrito Federal, Henrique Moraes Ziller, apresenta o tema ‘Projeto Controladoria na Escola - Como formar cidadãos e transformar realidades?’.

O último debate do encontro ficará a cargo do Sócio e Diretor Executivo da CrossOver Consulting & Auditing, Eduardo Person Pardini que apresentará a palestra ‘A atuação dos gestores e da Controladoria no Poder Legislativo Municipal’.

As inscrições estão abertas e podem ser efetuadas por meio do link https://goo.gl/sgCHzz disponibilizado no site do Legislativo de Campinas.

Clique para visualizar a programação



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.