Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

9/8/2018 - Campinas - SP

Empresa de energia abre inscrições para 100 vagas de estágio em Campinas e região




da assessoria de imprensa 

Podem se cadastrar no processo seletivo da CPFL alunos de graduação ou formação técnica; bolsa-auxílio pode chegar a R$ 1,6 mil.

Empresa de energia de um dos maiores grupos privados do setor elétrico está com as inscrições abertas para 100 vagas do seu programa de estágio 2019. As oportunidades são para as cidades de Campinas (SP), Indaiatuba (SP), Americana (SP) e Jaguariúna (SP), para as áreas das ciências humanas e exatas.

Os interessados podem se inscrever pelo site da CPFL até 9 de setembro. Podem se cadastrar estudantes matriculados no penúltimo e no último ano de graduação ou formação técnica. A bolsa-auxílio pode chegar a R$ 1,6 mil.

O processo seletivo é composto por prova online, dinâmica de grupo, participação de um painel de negócios com os gestores e entrevista individual realizada pelos gestores, que analisam as competências do perfil do estudante.

Para participar, os interessados devem ter a disponibilidade para a jornada de trabalho de 18 a 30 horas semanais e estar matriculado em um dos cursos listados abaixo.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.