Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

12/6/2018 - Campinas - SP

Emdec abre seleção para estágio em quatro áreas; veja benefícios




da assessoria de imprensa 

Prazo termina na quarta-feira (13) e prova será realizada em 26 de junho.

A Emdec, empresa responsável por fiscalizar o trânsito em Campinas (SP), recebe até quarta-feira (13) inscrições para a seleção de novos estagiários. Os interessados devem estar matriculados a partir do terceiro semestre nos cursos de administração, sistema de informação, design e direito.

A prova está marcada para 26 de junho e o estagiário cumprirá jornada de 30h semanais, de segunda a sexta. Ele deve realizar jornada de 6h diárias e 1h de intervalo para refeição e descanso.

Benefícios

O estagiário receberá bolsa-auxílio de R$ 1,1 mil, auxílio-transporte e seguro contra acidentes pessoais. As atividades desenvolvidas pelo estagiário são compatíveis com a área de formação.

O contrato terá validade de um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período. O estagiário não pode ultrapassar prazo de dois anos, exceto nos casos de

estágio terá período de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, não podendo ultrapassar dois anos, exceto para estagiário com deficiência.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.