Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

23/11/2018 - Campinas - SP

Em Debate Público sobre as emendas à LUOS e Desenvolvimento Urbano




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

“Nós havíamos enviado todas as propostas de emenda feitas nas audiências para que recebessem parecer técnico - propostas da população, entidades, empreendedores, Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano  (CMDU) –e no debate de hoje mostramos as devolutivas. Os dois projetos serão votados na noite de hoje e este retorno é muito importante, faz com que o processo seja ainda mais democrático”, ressalta o presidente da Câmara, vreador Rafa Zimbaldi.

Além dos cidadãos presentes no plenário, o debate foi transmitido ao vivo pela TV Câmara (veja a íntegra no vídeo abaixo) e houve participação da população mandando perguntas pela Internet.  O secretário municipal de Planejamento e urbanismo, Carlos Santoro, que foi um dos representantes do Executivo no debate , informou que parte das sugestões apresentadas pelo CMDU e pela população será acatada pela prefeitura em emendas de autoria dela própria.

 O líder de governo na Câmara, vereador Marcos Bernardelli (PSDB), explicou que o mesmo deverá ser feito com algumas emendas apresentadas pelos vereadores  aos PLCs 31 e 32.  “É claro que os parlamentares  podem apresentar emendas, porém conversamos com todos para  que, de modo a evitar qualquer risco de vício de iniciativa, as emendas dos vereadores sejam  retiradas e encampadas pelo próprio Executivo, facilitando todo o processo”, diz.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.