Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

4/6/2018 - Campinas - SP

Em Brasília, Nelson Hossri pede mudança na política de preços da Petrobrás à Temer




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

O vereador Nelson Hossri (Podemos) protocolou um ofício no Palácio do Planalto pedindo ao presidente da República, Michel Temer (MDB), a mudança na política de preços da Petrobras. Nelson ainda solicitou no documento que o acordo com os caminhoneiros não resulte em aumento de preço do álcool e da gasolina.

Em Brasília, o parlamentar participou da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle do Governo Federal, presidida pelo deputado federal Roberto de Lucena (Podemos) e, após a reunião, protocolou o ofício ao presidente.

No ofício, Nelson pede que "sejam adotadas providências no sentido de não incrementar e/ou aumentar os tributos, taxas e impostos incidentes sobre as demais modalidades de combustível existentes (etanol, gasolina, gás, entre outros), impedindo assim uma eventual e possível compensação pelos subsídios concedidos ao diesel, que contemplam uma classe de trabalhadores e empresários específica, de forma a não onerar todos os demais brasileiros em virtude do acordo celebrado com os caminhoneiros".

"Muitos trocaram a dignidade por um galão a mais de gasolina. Quando chegar a R$ 8 reais voltam a reclamar", destacou o vereador.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.