Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

13/2/2019 - Campinas - SP

Diário Oficial oficializa composição das comissões permanentes da Câmara




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

O Diário Oficial do Município (DOM) do último dia 8 de fevereiro trouxe a publicação da composição  definitiva e respectivos presidentes das Comissões Permanentes da Câmara de Campinas.  No último dia 21 de janeiro, o presidente da Casa, vereador Marcos Bernardelli (PSDB), havia se reunido com os lideres de partido para definir a composição das comissões, entretanto após este encontro alguns parlamentares optaram por não participar de nenhuma comissão ou pediram alterações. 

“Diante disso, iniciamos a sessão legislativa deste ano sem a definição de todas as comissões, mas cabe ressaltar que o fato não implicou em nenhum ônus para a realização das reuniões”, explica Bernardelli, que completa: “de acordo com o artigo 62 do regimento interno, nos parágrafos 1º e 3º, as três primeiras reuniões ordinárias podem ocorrer sem a publicação das Comissões caso isso seja necessário. E, em assim o sendo, caso haja necessidade de pareceres eles poderão ser dados pelas Comissões Permanentes com a última composição vigente nestas reuniões iniciais”. 

E assim foi feito. Nesta segunda-feira (11) ocorre a 3ª Reunião Ordinária, e esta será realizada já com as definições que estavam pendentes até então. Confira como ficaram as Comissões Permanentes:



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.