Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

20/9/2016 - Campinas - SP

Curaçao, França e Rússia buscam acordos de cooperação com a Unicamp




da assessoria de imprensa

A Unicamp recebeu na manhã desta segunda-feira (19) o reitor da Universidade de Curaçao, Francis de Lanoy. A instituição está localização na ilha de mesmo nome, constituída desde 2010 como um país autônomo pertencente ao Reino dos Países Baixos. Acompanhado do presidente do conselho de administração, Wilfred Flocker, o enviado veio em busca de acordos de cooperação com a Unicamp. 

Os visitantes foram recebidos pela professora Eleonora Cavalcante Albano, assessora da Vice-Reitoria Executiva de Executivo de Relações Internacionais e da Pró-Reitoria de Pós-Graduação. 

Na última semana, representantes de outras duas instituições também visitaram à Universidade em busca de possibilidades de cooperação internacional. Na quarta-feira  (14), Florence Granger, diretora do Institut Mines Télécom (IMT), foi recebida pelo professor Max Henrique Machado Costa, assessor da Vreri e da Pró-Reitoria de Pesquisa. Na quinta-feira (15), Igor Savin, do Instituto de Tecnologia Agrária da Universidade Russa da Amizade dos Povos esteva na Unicamp. Ele foi recebido pelo professor Celso Kazuyuki Morooka, assessor da Vreri. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.