Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

19/10/2017 - Campinas - SP

CPFL abre inscrições para programa de apoio à startups com soluções em energia




da assessoria de imprensa

'CPFL Inova' pretende acelerar o crescimento de até 12 empresas, que terão acesso a um fundo de R$ 10 milhões para projetos. O cadastro pode ser feito até 19 de janeiro de 2018.

Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) abriu as inscrições para o programa de apoio à startups com soluções em energia. O "CPFL Inova", lançado nesta quarta-feira (18) na sede da empresa em Campinas (SP), e pretende acelerar o crescimento de até 12 empresas até agosto de 2018. O cadastro pode ser feito pela internet até 19 de janeiro.

Os empreendedores serão selecionados por executivos da CPFL e participarão de um programa no dia 1° de fevereiro. O anúncio dos escolhidos será no dia seguinte, 2 de fevereiro, e terão acesso a um fundo de investivemento de R$ 10 milhões para desenvolvimento de projetos.

Entre os dias 20 de fevereiro e 20 de julho, as empresas selecionadas passarão pelo diagnóstico dos principais desafios de crescimento dos negócios, além de mentorias individuais, mentorias coletivas e interações com mentores.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.