Sexta-Feira, 22 de Junho de 2018

23/8/2016 - Campinas - SP

Constileg aprova legalidade de projeto que propõe atendimento prioritário para diabéticos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Campinas

Os vereadores da Comissão de Constituição e Legalidade (Constileg) da Câmara realizaram nesta segunda-feira (22) a 11ª reunião ordinária, presidida pelo vereador Zé Carlos (PSB). Dos projetos analisados, dois foram aprovados, quatro acabaram arquivados e um teve a votação adiada.

Entre os projetos aprovados está o que obriga o atendimento prioritário para diabéticos nos locais que realizam exames clínicos em Campinas. Com a analisa da Constileg conclusa, o PL está livre para seguir tramitação na Casa até chegar ao plenário para votação.

A Constileg também determinou o encaminhamento do Decreto Legislativo que confirmou reprovação das contas da prefeitura do ano de 2010 (votado em junho pela Casa) para o Ministério Público e para o TRE para deliberação das medidas cabíveis. Estiveram presentes na reunião os vereadores  Marcos Bernardelli (PSDB) ,  Luiz  Henrique  Cirilo (PSDB),  Vinicius  Gratti (PSB) ,  Jorge  Schneider (PTB) e Angelo Barreto (PT).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.