Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

29/5/2018 - Campinas - SP

Comissão ouve nesta terça-feira (29) representantes dos moradores de rua




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

A Comissão Especial de Estudos sobre a População em Situação de Rua realiza neste terça-feira (29/05) sua oitava reunião. Agora, os vereadores vão ouvir representantes dos moradores de rua.

Confirmaram presença no encontro Rogério Alves Pacheco, coordenador do Movimento da População de Rua - Polo Campinas; e José Humberto Soares, militante das lutas do Movimento da População de Rua e assistente social da Política de Assistência Social de Campinas.

Eles vão falar sobre as demandas dos moradores de rua na cidade, bem como apresentar à Comissão o olhar dessa população heterogênica cuja característica é de extrema pobreza, quebra de vínculos familiares e ausência completa de habitação.

“Depois de ouvirmos os setores de assistência social, de segurança, do comércio e outros, desta vez queremos ouvir a versão dos moradores em situação de rua. A proposta é fazer um diagnóstico completo dessa realidade em Campinas”, completa o vereador Luiz Rossini (PV), presidente da Comissão.

A reunião está marcada para as 14 horas no Plenarinho “Sala Sylvia Paschoal” da Câmara Municipal de Campinas. A Comissão é composta pelos vereadores Marcos Bernardelli (PSDB), Paulo Haddad (PPS), Ailton da Farmácia (PSD) e Nelson Hossri (PD).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.