Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

9/10/2018 - Campinas - SP

Comissão do Idoso se reúne nesta segunda-feira (08/10) para discutir saúde integrativa




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

A Comissão dos Idosos, Aposentados e Pensionistas da Câmara de Campinas, sob a presidência do vereador Rubens Gás (PSC), se reúne na segunda-feira (08/10), a partir das 15 horas, no Plenarinho da Casa, para falar sobre saúde integrativa e apresentar prêmios já recebidos pela cidade que utilizaram essa iniciativa.

Para falar sobre o tema a comissão convidou o ginecologista William Hyppólito Ferreira que criou a coordenação da área da Saúde Integrativa da Secretaria Municipal de Saúde de Campinas, em 2005; coordena área da Saúde Integrativa da Secretaria Municipal de Saúde de Campinas desde 2005; Em abril de 2017, criou o Ambulatório Municipal de Acupuntura de Campinas, onde ele é o coordenador. O especialista também participou dos projetos vencedores do prêmio Cidades Sustentáveis.

Prêmio Cidades Sustentáveis

Em 2016, Campinas conquistou o Prêmio Cidades Sustentáveis. De abrangência nacional, ele contempla administrações municipais e é restrito às prefeituras signatárias do Programa Cidades Sustentáveis que já assinaram a Carta Compromisso ou a Carta de Adesão, formalizando a participação no programa.

O Prêmio tem o objetivo de reconhecer políticas públicas inovadoras e bem-sucedidas nas cidades brasileiras que demonstram resultados concretos, baseados em indicadores de diversas áreas da administração.

O encontro é aberto ao público e o acesso ao local é pela Avenida Engenheiro Roberto Mange, 66 – Ponte Preta. A reunião também será transmitida ao vivo pela TV Câmara Campinas, no canal 39.3 da TV Digital, no canal 4 da NET, no canal 9 da Vivo, no Facebook e ainda pelo canal no Youtube.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.