Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

6/9/2019 - Campinas - SP

Comissão de Política Social e Saúde promove reunião extraordinária para debater a demissão




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

A Comissão Permanente de Política Social e Saúde da Câmara de Campinas realiza nesta sexta-feira, às 14 horas, no Plenarinho, uma reunião extraordinária para debater a situação e as perspectivas do Serviço de Atenção Domiciliar (SAD) da rede municipal na zona sudoeste da cidade. O SAD cuida de pacientes em contextos de saúde extremamente vulneráveis que necessitam de cuidados muitas vezes diários dentro do próprio domicílio. 

Com a interrupção do contrato com a empresa Vitalle, em decorrência dos escândalos de corrupção envolvendo a gestão do Hospital Ouro Verde, está prevista a demissão de todos os funcionários que hoje prestam serviço à população no SAD sudoeste.

Diante desse contexto, o vereador Pedro Tourinho (PT), presidente da Comissão de Política Social e Saúde, convidou para o encontro representantes da Secretaria Municipal de Saúde, representantes da Rede Mário Gatti de Urgência e Emergência, do Conselho Municipal de Saúde e toda a população para poder discutir sobre o assunto.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.