Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

6/6/2019 - Campinas - SP

Comissão de Finanças e Orçamento dá parecer favorável ao Projeto Esporte Olímpico




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

Sob a presidência do vereador Gilberto Vermelho (PSDB) e com a presença dos vereadores Pastor Elias Azevedo (PSB), Permínio Monteiro (PV) e Professor Alberto (PR), a Comissão Permanente de Finanças e Orçamento deu parecer favorável nesta quarta-feira (5) aos três Projetos de Lei em pauta.

Relator do Projeto de Lei Ordinária (PLO) 9/2017, que institui o projeto esporte paraolímpico nas escolas, Professor Alberto destacou a importância da peça: “Sem dúvida alguma, o projeto contempla a inclusão dos alunos com deficiência, além de funcionar também como fomento ao esporte, o que é sempre indispensável”.

Pastor Elias Azevedo, relator do PLO 375/2017, referente à venda e à distribuição de cigarros a menores de 18 anos no município, acredita que esse projeto contribui para reduzir o risco de exposição de crianças ao cigarro. Para Professor Alberto, além de preventivo, o PL é também educativo.

Foi aprovado também o parecer do Projeto de Lei Complementar (PLC) 30/2018, de autoria do Executivo, que regulariza implantação de unidade de saúde no Conjunto Habitacional Monsenhor Luís Fernandes de Abreu, no DIC I. “Essa região do Ouro Verde é imensa, e está precisando com certeza de mais uma unidade de saúde” afirma Permínio Monteiro, relator do projeto. 

Com as aprovações, os projetos ficam liberados para passar por outras comissões de mérito, quando há esta necessidade, ou para já serem encaminhados ao Plenário para voto.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.