Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

20/3/2019 - Campinas - SP

Comissão de Estudos vai promover debate com especialistas sobre a Reforma da Previdência




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

A Comissão Especial de Estudos (CEE) da Reforma da Previdência da Câmara de Campinas, sob a presidência do vereador Gustavo Petta (PCdoB), vai organizar um grande debate, com apoio da Mesa Diretora da Câmara, a ser realizado no dia 28 de março com especialistas da área previdenciária favoráveis e contrários ao projeto apresentado pelo governo federal.

O evento, que será aberto ao público e também transmitido pela TV Câmara, pretende mobilizar vários segmentos da sociedade, já que a Reforma da Previdência é um assunto de interesse de todo os trabalhadores do país.

Além dos debatedores, serão convidados também o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC), as centrais sindicais, as universidades e outras associações.

“Queremos, após meses de reflexão, elaborar um documento, batizado de a Carta de Campinas, a ser direcionado a todos os deputados federais da região e demais parlamentares que terão a responsabilidade de votar o projeto da Reforma da Previdência”, explicou Gustavo Petta.

 Durante a primeira reunião de organização da CEE, foram definidas as diretrizes e o calendário de atuação da Comissão, que terá até o mês outubro para concluir os trabalhos. Por unanimidade os integrantes da CEE, Paulo Haddad (PPS), Fernando Mendes (PRB) e Mariana Conti (PSOL), definiram ainda o vereador Carlão do PT como relator desta Comissão de Estudos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.