Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

3/8/2016 - Campinas - SP

Comissão de Educação prevê reunião sobre a revisão bienal do Plano Municipal de Educação




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

A Comissão Permanente de Educação, Cultura e Esporte prevê que em novembro será realizada na casa a discussão para a revisão bienal do Plano Municipal de Educação de Campinas, aprovado no último semestre. “No ano passado a Comissão trabalhou com empenho na conclusão do Plano Municipal de Educação, que determina as metas e ações na educação pública de Campinas para a próxima década. E agora no mês de novembro, nós vamos ter a revisão bienal para analisar melhorias e adaptações desse projeto”, diz o vereador Antonio Flôres (PSB), presidente da Comissão.

O parlamentar conta ainda que, também no segundo semestre, deverá ocorrer uma reunião com o ministro da educação – o ex-deputado federal José Mendonça Filho -  para debater a implantação de uma universidade federal em Campinas. Em relação ao trabalho da comissão no primeiro semestre, Flôres enfatiza – além do trabalho em torno do Plano Municipal – a fiscalização e debates em torno das ações do Executivo.  

“Neste ano Campinas teve a conclusão de mais oito unidades de creche, para atender mais de duas mil crianças no município de Campinas, e temos mais quatro novas creches já em licitação no segundo semestre, para início de construção em 2017. Também foi feita licitação de nove professores bilíngues e cinco auxiliares de Libras”, diz.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.