Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

29/5/2019 - Campinas - SP

Comissão de Ciência e Tecnologia discute a contribuição das escolas técnicas




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

A Comissão Permanente de Ciência e Tecnologia da Câmara de Campinas, sob a presidência do vereador Vinicius Gratti (PSB), vai discutir nesta quarta-feira (29/05), às 15 horas, no plenarinho, a contribuição das escolas técnicas na formação de mão de obra qualificada para as empresas da cidade e da Região Metropolitana de Campinas.

Para contribuir com a debate a comissão convidou o professor Wlamir de Almeida Passos para participar do debate. O palestrante possui mestrado em Engenharia Mecânica pela Universidade Estadual de Campinas, graduação em Tecnologia em Eletrônica Industrial pela Faculdade Salesiana de Tecnologia e técnico em Telecomunicações. O professor tem experiência na área de engenharia elétrica, com ênfase em sistemas de telecomunicações, atuando principalmente nos seguintes áreas: VHDL, sistemas microprocessados, automação e projetos eletrônicos.

“É importante para o desenvolvimento tecnológico da cidade conhecer as experiências das escolas técnicas e como os alunos dessas unidades podem entrar no mercado de trabalho com níveis de capacidade compatíveis com que as indústrias exigem”, comenta Vinicius Gratti.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.