Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

19/11/2018 - Campinas - SP

Comissão de Ciência e Tecnologia apresenta trabalho do departamento de informática




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

A Comissão de Ciência e Tecnologia da Câmara de Campinas apresenta nesta quarta-feira (14) o trabalho desenvolvido pelo departamento de informática do Legislativo que busca melhorar a acessibilidade da população das informações da Casa. 

O presidente da comissão, vereador Professor Alberto (PR) convidou o diretor de Tecnologia da Informação e Telecomunicação, Sergio Damiati, o coordenador de Sistemas de Informação, Ezio Francisco Fagan Junior e o coordenador de infraestrutura de redes e telecomunicações, Roni de Alvarenga. Todos eles são funcionários efetivos da Câmara e vão apresentar a evolução do setor nos últimos dois anos. 

Entre os destaques estão as melhorias no sistema de acesso a todo o processo legislativo que possibilita a qualquer cidadão ter acesso a todos os projetos, indicações, requerimentos e moções de forma digital e on line. 

Os funcionários também vão apresentar os planos para os próximos anos, que prevê a integração de documentos digitais com órgãos externos e uma maior interatividade com o cidadão.

A reunião da comissão está marcada para as 16 horas, será realizada no plenário da Câmara, com acesso pela Avenida Engenheiro Roberto Mange, 66 – Ponte Preta. O encontro também é transmitido ao vivo pela TV Câmara Campinas, no canal 39.3 da TV Digital, no canal 4 da NET, no canal 9 da Vivo Fibra e ainda pelo site, Facebook e YouTube.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.