Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

19/8/2020 - Campinas - SP

Comissão das Pessoas com Mobilidade Reduzida viabiliza o primeiro Cine Drive-in




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

A Comissão Permanente das Pessoas com Deficiência ou Mobilidade Reduzida da Câmara Municipal, em parceria com a fazenda Santa Margarida, viabilizou a realização, neste sábado (22/08), do primeiro Cine Drive-in Inclusivo em Campinas, com a apresentação do filme “Extraordinário”, às 15 horas.

Esta sessão terá a interpretação de libras para a acessibilidade da comunidade surda. O filme relata a história do pequeno Auggie Pullman (Jacob Tremblay) que vive seu maior desafio até então: frequentar a escola. Isso porque, com apenas dez anos, ele já passou por 27 cirurgias decorrentes de uma deformidade que tem no rosto desde o nascimento. Com a ajuda de sua mãe superprotetora Isabel (Julia Roberts), do pai Nate (Owen Wilson) e da irmã Via (Izabela Vidovic), ele tenta levar com leveza os desafios de um cenário que se mostra cruel em certos momentos.

O Cine Drive In Inclusivo será realizado nas dependências da Fazenda Santa Margarida, localizada na Rua Rubens Gomes Balsas, 311, no distrito de Joaquim Egídio. O valor por carro é de R$ 75, e os interessados devem reservar antecipadamente os convites na Assucamp (Associação dos Surdos de Campinas) por meio do telefone (19) 9.9291-6519, ou se dirigir à sede da Apascamp (Associação de Pais e Amigos Surdos de Campinas), na Rua Salvador Lombardia Neto, 10, na Vila Teixeira, ou ainda adquirir o bilhete no site www.santamargarida.com.br

“Estamos atravessando um momento difícil por conta da pandemia. E esperamos, com essa iniciativa, contribuir de alguma forma para levar um momento de conforto e entretenimento para as pessoas com deficiência auditiva e suas famílias”, disse o vereador Jorge da Farmácia (PSDB), presidente da Comissão Permanente das Pessoas com Deficiência ou Mobilidade Reduzida.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.