Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

11/12/2018 - Campinas - SP

Comissão das Pessoas com Deficiência e Mobilidade Reduzida




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

A Comissão das Pessoas com Deficiência e Mobilidade Reduzida, sob a presidência do vereador Jorge da Farmácia (PSDB), realiza nesta terça-feira (11/12), a partir das 13h30, sua última reunião do biênio 2017-2018.

E para encerrar os trabalhos, a comissão vai receber representantes do PAICA - Programa de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente. A psicóloga Júlia Pereira e o psicólogo especialista em saúde coletiva e políticas públicas José Maria Falcão vão falar um pouco sobre a instituição, parcerias, público-alvo, TEA, equipe multidisciplinar, terapias, oficinas e outras intervenções. O objetivo da PAICA é tornar um centro de referência nos estudos e atendimentos na área da saúde mental.

A reunião da comissão será no Plenário da Câmara, com acesso pela Avenida Engenheiro Roberto Mange, 66 – Ponte Preta. O encontro também será transmitida pela TV Câmara Campinas, no canal 39.3 da TV Digital, no canal 4 da NET e ainda pela redes sociais, no Facebook e YouTube.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.