Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

17/5/2018 - Campinas - SP

Comissão da Mulher aprova parecer de projeto que garante direitos das parturientes




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

A Comissão da Mulher, presidida pela vereadora Mariana Conti (PSOL), se reuniu nesta terça-feira (15) para discutir e vota o parecer do PL  239/2013, que institui o direito da parturiente em ser acompanhada por doulas em Campinas, além do  acompanhante familiar já instituído por Lei Federal. Atualmente, as mães em trabalho de parto devem escolher entre a doula e seu acompanhante familiar ou parente. 

Além disso, a discussão girou em torno da proposta de formação de um Grupo de Trabalho para debater o fluxo de atendimento às vítimas de violência doméstica e familiar na cidade diante da instalação da Vara do Juizado Especializado em Violência Doméstica e Familiar, no último dia 10. 

Mariana recebe homenagem surpresa 

Ao final da reunião, a vereadora Mariana Conti foi pega de surpresa, ao receber uma homenagem dos movimentos de mulheres da cidade, oferecida devido às conquistas que os movimentos tem conseguido com seu apoio, além do reconhecimento de seu trabalho na cidade.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.