Segunda-Feira, 22 de Outubro de 2018

13/3/2018 - Campinas - SP

Comissão da Câmara debate nesta quarta-feira (14) gravidez na adolescência




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

Sob a presidência do vereador Gustavo Petta (PC do B), a Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente e da Juventude se reúne nesta quarta-feira (14), a partir das 14 horas para falar sobre gravidez na adolescência. 

Para debater o assunto, a comissão convidou a médica Fernanda Garanhani de Castro Surita, professora do departamento de Tocoginecologia da Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp e coordenadora do ambulatório de pré natal de adolescentes do Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher (Caism). A comissão convidou também representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA. 

Além de Petta, a comissão é composta ainda pelos vereadores Zé Carlos (PSB), Fernando Mendes (PRB), Campos Filho (DEM) e Edison Ribeiro (PSL). 

A reunião da comissão é aberta ao público e será realizada no Plenarinho da Câmara com acesso pela Avenida Engenheiro Roberto Mange, 66 – Ponte Preta. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.