Quarta-Feira, 20 de Junho de 2018

3/8/2016 - Campinas - SP

Cinema volta a proibir entrada de comida nas salas de projeção




da assessoria de imprensa 

O Cine Araújo, no Shopping Parque das Bandeiras, em Campinas (SP), foi palco de uma nova confusão por causa da proibição de entrada com alimentos no cinema. Sábado (16), funcionários voltaram a barrar a entrada de um grupo na sala de projeção que queria entrar com copos de refrigerante e milk shake comprados fora da lanchonete do cinema.

A mesma cena aconteceu semana passada no mesmo local. Na ocasião, a gerente chegou a puxar uma adolescente que estava entrando na sala e acabou pisando em uma criança, que não tinha nada a ver com a confusão.

O Cine Araújo alega que não faz venda casada, apenas restringe a entrada de alimentos e bebidas que não são vendidos na lanchonete no cinema. O Procon também esclarece que a decisão recente do Superior Tribunal de Justiça só libera a entrada de produtos iguais ou similares aos vendidos na entrada do cinema. Ou seja, pipoca, refrigerante, bala, chocolate. O que não pode? Sorvete, lanches e salgados.

O Shopping Parque das Bandeiras diz respeitar o Código de Defesa do Consumidor e que vai apurar essa nova denúncia.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.