Sábado, 18 de Agosto de 2018

23/8/2016 - Campinas - SP

Cinco alunos da Unicamp são selecionados para o Booster-WE




da assessoria de imprensa 

Os alunos da Unicamp Maria Cristina Nucci Mascarenhas, Júlio Manta Roberto, Rafael Telles Rodrigues Pereira, Catarina da Silva Gonçalves e Olívia Hodge Viegas foram selecionados para o Booster-WE da RedEmprendia, rede universitária ibero-americana que visa promover a transferência de conhecimento, o desenvolvimento tecnológico, a inovação e o empreendedorismo. Vale lembrar que todos os selecionados foram finalistas do Desafio Unicamp, competição de modelo de negócios a partir de tecnologias desenvolvidas na Unicamp.

O programa visa incentivar e tirar do papel projetos inovadores desenvolvidos nas universidades parceiras, por meio do oferecimento de estágios – com duração de seis a doze semanas – em pequenas e médias empresas estrangeiras que atuam em setores complementares aos dos projetos escolhidos. O Booster-WE tem por objetivo principal a dinamização do empreendedorismo universitário na região ibero-americana, favorecendo a criação de empresas fortemente inovadoras, e de forma especial, a incorporação do talento feminino no quadro do empreendedorismo universitário de base científica e tecnológica.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.