Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

2/4/2019 - Campinas - SP

Carmo Luiz promove palestra nesta terça-feira sobre investimento na bolsa de valores




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

Por iniciativa do vereador Carmo Luiz (PSC), a Câmara de Campinas sedia nesta terça-feira (02/04), às 19 horas, a palestra “Bolsa de Valores: o Empreendimento da Década”. A palestra tem por objetivo informar aos profissionais de administração sobre as inúmeras oportunidades de investimentos dentro da bolsa de valores.

Além disso, a palestra irá focar nas oportunidades que esses profissionais podem ter ao utilizar o mercado financeiro para alavancar seu caixa ou proteger suas operações financeiras de oscilações externas.

A promoção do encontro é do Conselho Regional de Administração sobre Bolsa de Valores. Estará presente Rérisson Fernandes de Lima, investidor com sete anos de experiência em mercado financeiro. Também está confirmada a presença de Márcio Miranda, investidor do mercado financeiro em mercado de ações e futuros.

O evento, aberto ao público, vai ocorrer no Plenário da Câmara Municipal de Campinas; que fica na Avenida Engenheiro Roberto Mange, 66, no bairro Ponte Preta.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.