Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

4/6/2020 - Campinas - SP

Carmo Luiz pede unidade do Poupatempo na região do Aeroporto de Viracopos




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

O vereador Carmo Luiz (PSC) protocolou moção pedindo ao governo do Estado de São Paulo a instalação de uma unidade do Poupatempo na região do Aeroporto Internacional de Viracopos, que compreende os bairros do Campo Belo e São Domingos, na zona sul da cidade.

O parlamentar lembra que, recentemente, a sede central do Poupatempo em Campinas foi fechada, deixando a cidade com apenas a unidade localizada nas dependências do Campinas Shopping, no Jardim do Lago.

No documento, Carmo cita que o Poupatempo é um projeto que oferece em um mesmo espaço diversos serviços de utilidade pública, agilizando o atendimento e descomplicando o funcionamento de órgãos estaduais. Os serviços mais procurados são a emissão de RG, de atestado de antecedentes criminais, da Carteira de Trabalho e da Carteira Nacional de Habilitação.

“Esses serviços facilitam a vida do cidadão, não somente em tempo, mas em custos e despesas. Porém, precisamos também de uma unidade na região de Viracopos, pois além de sua posição estratégica, perto do aeroporto, também atenderia uma região muito populosa da cidade, além de moradores das cidades vizinhas de Valinhos, Vinhedo, Indaiatuba e Itupeva” completa o vereador.

O vereador até sugere que o novo terminal de Viracopos poderia servir para abrigar a sede do Poupatempo.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.