Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

27/3/2020 - Campinas - SP

Carmo Luiz pede isenção do pagamento de pedágio para caminhoneiros e de impostos




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

Em meio à crise da pandemia do novo coronavírus, o vereador Carmo Luiz (PSC) propõe que os caminhoneiros sejam isentos da cobrança de pedágios. Uma Moção de Apelo nesse sentido foi proposta à Artesp (Agência Reguladora de Transportes) para que transmitam esse pedido aos Governo do Estado de São Paulo e ao Governo Federal para cobrar a implementação da proposta. “Os caminhoneiros são uma das poucas categorias que ainda seguem trabalhando, inclusive para manter a população abastecida dos itens básicos”, afirma o vereador.

Isenção de impostos

Carmo Luiz também apela ao Governo do Estado de São Paulo para isenção dos impostos estaduais em cima dos produtos de higiene pessoal, como papel higiênico, sabão e álcool, e itens necessários para a subsistência humana, como energia elétrica, água potável, combustíveis e remédios, enquanto vigorar o estado de calamidade pública da pandemia do Covid 19.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.