Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

3/8/2018 - Campinas - SP

Carmo Luiz entrega diversas honrarias nesta quinta (2)




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

Por iniciativa dos vereadores Carmo Luiz (PSC), Rubens Gás (PSC), Aurélio Cláudio (PMB), Antonio Flôres (PSB), Pastor Elias Azevedo (PSB) e do ex-vereador Cláudio da Farmácia (PSC), a Câmara entrega nesta quinta-feira (02) honrarias a diversas personalidades. 

Conheça os homenageados: 

Paulo Víbrio Júnior, delegado de Polícia Federal, é bacharel em Direito, Matemática e Física e atualmente é chefe da Polícia Federal em Campinas e Hermogenes de Freitas Leitão Neto que é delegado de Polícia Federal desde 2006, bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela PUC-Campinas, com especialização em Direito Administrativo e em Segurança Pública e Gestão recebem a Medalha Exemplo Digno “General Nelson Santini Júnior” pela contribuição ao campo da segurança pública. 

Benedito Guimarães Aguiar Neto, formado em Engenharia Elétrica pela UFPB, onde recebeu o Título de Professor Emérito da própria universidade. Realizou doutorado na Alemanha e pós-doutorado nos EUA. Atuou nas áreas de codificação de voz, reconhecimento de fala e locutor, análise, modelagem e classificação de vozes patológicas recebe o Diploma de Mérito “Dr. José Emanuel Teixeira de Camargo” pelos relevantes serviços prestados no campo da ciência e tecnologia no município de Campinas. 

Com vasta atuação acadêmica, recebe o mesmo título o professor José Antônio Dermengi Rios fez Engenharia Mecânica na Unicamp, especialização, doutorado e pós doutorado na França, entre diversos outros títulos.

Langox Rajer recebe o Título de Cidadão Campineiro pelos relevantes serviços prestados ao município. Nascido em Limeira, mora há mais de 30 anos em Campinas e é pastor da Igreja Evangélica Romay, antiga Assembleia de Deus Belém, única da Comunidade Cigana na cidade de Campinas. 

Também recebe o mesmo Título o Sr. Shuko Iha, advogado, homenageado em 2015 com a outorga da Láurea Antônio Álvares Lobo, pela 3ª Subseção da OAB Campinas. É faixa preta de judô, realizou diversos trabalhos pela colônia japonesa no município e atualmente é presidente de honra do Nipo Brasileiro de Campinas. 

José Carlos Polozi também recebe o Título de Cidadão Campineiro. Nascido em Valinhos, é palestrante, especialista em coaching de Inteligência Emocional, com mais de 5 formações profissionais em coaching. Treinou mais de 12 mil pessoas e atualmente é o coach mais jovem do Brasil. 

Humberto Akira Takahashi é fisioterapeuta, criador da técnica HAT-IPTM, método e correção postural, além de ser terapeuta e acupunturista. O homenageado também recebe o Diploma de Mérito “Dr. José Emanuel Teixeira de Camargo”. 

Recebem o Diploma de Mérito Empresarial “José Bonifácio Coutinho Nogueira” o Sr. Sérgio João Laganá Pinto, empresário no ramo de prestação de serviços e Alexis Joseph Steverlynch Fonteyne, empresário do ramo de resinas para pisos industriais e comerciais. 

Recebe o Diploma de Mérito “Dr. Zeferino Vaz” pela sua contribuição ao campo da saúde de Campinas o cirurgião-dentista Edgard Del Passo. Pelos relevantes serviços prestados à causa dos animais, recebe o Diploma “São Francisco de Assis” o ex-vereador de Campinas, Vicente Carvalho e Silva. Já o professor Roberto Tambelini recebe o Diploma de Mérito Educacional “Prof. Darcy Ribeiro” por sua contribuição ao magistério ao município. E por fim, recebe o Diploma de Honra ao Mérito o pesquisador na área jurídica e advogado Eduardo Tambelini Brasileiro. 

A solenidade será realizada às 20h no Plenário da Câmara, situado na Av. Engenheiro Roberto Mange, 66 – Ponte Preta. Será transmitida ao vivo pela TV Câmara no canal 4 da NET e 39.3 UHF digital, no Facebook e no canal da TV Câmara no YouTube.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.