Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

15/10/2019 - Campinas - SP

Carlão do PT protocola projeto que cria a Campanha Anual de Combate às Discriminações




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O vereador Carlão do PT protocolou na Câmara Municipal de Campinas projeto de lei que cria a Campanha Anual de Combate às Discriminações no âmbito da administração direta, empresas permissionárias e concessionárias do serviço público de Campinas.

“A luta contra as diversas formas de discriminação tem que ser cotidiana e deve envolver todos os atores da sociedade. Além dos movimentos sociais organizados de mulheres, afrodescendentes, lésbicas, gays, travestis, transsexuais, bissexuais, bem como outros setores sociais vulneráveis, os poderes públicos devem dar a sua contribuição”, comentou.

Entre outras ações, a campanha prevê a veiculação de mensagens de combate à discriminação nas contas dos usuários dos serviços prestados por autarquias, fundações e empresas públicas, permissionárias e concessionárias.

Faz parte ainda da campanha, a veiculação de publicidades em ônibus, nos comprovantes de vencimentos de salários dos servidores municipais, de autarquias, empresas públicas, permissionárias e concessionárias, bem como a veiculação do número de telefone SOS Discriminação.

Pelo projeto, as datas a serem lembradas são o Dia Internacional da Mulher (08/03), Dia Internacional de Luta Pela Eliminação da Discriminação Racial (21/03), Dia Nacional de Denúncia do Racismo (13/05), Dia de Solidariedade à África (25/05), Dia Internacional do Orgulho Homossexual (28/06), Dia da Mulher Negra Latino-americana e Caribenha (25/07), Dia da Consciência Negra (20/11), Dia Mundial de Luta Contra a Aids (01/12) e Dia Internacional dos Direitos Humanos (10/12).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.