Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

24/7/2018 - Campinas - SP

Campinas cria plataforma online para captação de recursos a projetos aprovados




da assessoria de imprensa 

Aplicativo possibilita ferramenta de mensagens entre os autores da proposta com empresários. Site terá portfólio disponível com detalhes dos projetos de cultura e esporte.

A Prefeitura de Campinas (SP) lançou, na tarde desta segunda-feira (23), uma plataforma online para divulgação e negociação de projetos aprovados nas leis de incentivo a cultura e esporte. De acordo com a administração municipal, o aplicativo possibilita uma ferramenta de mensagem direta entre os propositores da ideia com captadores de recursos e empresários.

Segundo a Secretaria de Cultura, com a isenção fiscal do projeto, as empresas destinam parte do imposto para ações culturais ou esportivas. A ferramenta colocará à disposição um portfólio com todos os detalhes da ideia para que a empresa converse diretamente com os autores e negocie o processo de incentivo.

A plataforma foi lançada nesta segunda no Paço Municipal em cerimônia que contou com o prefeito Jonas Donizette (PSB), representantes das praças de Cultura e Esporte, além de políticos, produtores culturais e esportivos interessados no segmento e a reitora em exercício da Unicamp, Tereza Atvars.

O Banco de Projetos, nome que a administração deu à plataforma, já está disponível no site da Prefeitura.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.