Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

6/3/2020 - Campinas - SP

Câmara recebe secretária de Educação para abordar falta de professores em CEIs




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

Atendendo a convite da Câmara de Campinas, a secretária municipal de Educação, Solange Pelicer, estará às 13 horas desta quinta-feira (5) na reunião extraordinária conjunta da Comissão Permanente de Educação e Esporte e da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente. O foco do encontro é a prestação de informações sobre a falta de professores nos Centros de Educação Infantil Mauro Marcondes e reverendo doutor Bernhard Johnson Junior, bem como elencar possíveis soluções ao problema.

A vinda da secretária é fruto da articulação construída entre os vereadores Gustavo Petta (PC do B), Filipe Marchesi  (PL), Pedro Tourinho (PT), Mariana Conti (PSOL), Paulo Haddad (Cidadania) e Luiz Rossini (PV) durante a reunião ordinária da última segunda (2), que contou com a mobilização de dezenas de mães do Jardim Eldorado, na zona sul da cidade, e do Jardim Princesa, na região do Vida Nova. A suspensão das aulas em ambos os CEIs, que atendem a cerca de duzentas e cinquenta crianças, estaria sendo causada pelo encerramento de um convênio entre a prefeitura e uma organização que fazia a gestão das unidades.

A reunião é aberta ao público e esta marcada para o Plenário da Câmara, com entrada pela Avenida Engenheiro Roberto Mange, 66, no bairro Ponte Preta.  Quem não puder estar presente pode acompanhar tudo em tempo real pela TV Câmara Campinas – em 39.3 digital, pelo canal 4 da net, pelo canal 9 da vivo fibra, ou pelo facebook da Câmara.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.