Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

25/6/2019 - Campinas - SP

Câmara realizará duas reuniões extraordinárias na tarde desta quarta (26)




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

 

A Câmara Municipal de Campinas irá realizar na tarde desta quarta (26), a partir das 15 horas, duas reuniões extraordinárias em sequência para votar o Projeto de Lei Complementar 35/2019, que determina o reajuste dos servidores do Poder Executivo. No texto do PL, o prefeito municipal destaca que o reajuste em questão é a recomposição anual obrigatória por lei da categoria e que é fruto de debates entre prefeitura, sindicato e servidores.

De acordo com a proposta de recomposição, o reajuste será de 4,47% e concedido somente a partir de dezembro deste ano de 2019 – o 13º salário deste ano, contudo, será pago levando-se em conta a remuneração do mês de dezembro. O PLC também concede aumento de 6% no vale-refeição dos servidores da ativa com jornada de trabalho de 20 horas ou mais, já a partir do dia 1º de julho, bem como aumento no vale nutricional de aposentados e pensionistas em 12,2%.

Por fim, ainda de acordo com a proposta, os servidores públicos de Campinas receberão neste ano um abono alimentação de Natal, no valor de R$ 246,30, pago em parcela única inclusa no vale alimentação de dezembro. Vale lembrar que o reajuste é apenas para os servidores do Executivo, visto que no Legislativo houve acordo pelo qual foi trocado o aumento legal por flexibilização de horas aos concursados e vale-alimentação/refeição aos comissionados, gerando uma economia milionária à Casa.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.