Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

23/4/2019 - Campinas - SP

Câmara realiza Primeira Semana da Saúde com atividades para os servidores e ao público




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

A Câmara de Campinas realiza, de 23 a 26 de abril, a Primeira Semana da Saúde voltada para servidores do Legislativo e aberta ao público. Durante a semana, várias atividades foram programadas pela Coordenadoria de Saúde e Qualidade de Vida da Câmara.

Na terça-feira está marcada palestra com Raquel Silveira Bártholo, pós-graduada em fisiologia do exercício, reabilitação física cardiovascular pela Incor-SP e Unifesp. Elá irá abordar a importância do exercício físico no processo da saúde e da doença. A palestra está marcada para as 15 horas no Plenarinho da Câmara.

Na quinta-feira está programada uma atividade física, às 15 horas, com a prática de exercícios de yoga com Janaína Ferreira Silva, especialista formada em hatha yoga, vinyasa yoga, meditação e psicologia transpessoal. Essa atividade será realizada no espaço do refeitório, que fica ao lado da Biblioteca da Câmara.

Na sexta-feira estará no plenarinho Leni Hespanhol, médica especialista em medicina diagnóstica por imagem e ultrassonografia pelo Colégio Brasileiro de Radiologia. Ela irá abordar o tema qualidade de vida versus doenças contemporâneas sob o olhar da medicina natural. A reunião será as 16 horas.

As vagas para participar das atividades são limitadas. Para se inscrever, basta acessar a página da Elecamp, a Escola do Legislativo, no portal da Câmara Municipal ou ligar para o número (19) 3736.4582.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.