Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

19/2/2019 - Campinas - SP

Câmara realiza audiência para instituir Fevereiro Violeta no calendário oficial da cidade




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

A Câmara de Campinas realiza nesta segunda-feira (18), audiência pública para debater sobre o projeto de lei de autoria do vereador Carmo Luiz (PSC) que cria no calendário oficial da cidade a campanha “Fevereiro Violeta”, em busca da erradicação do analfabetismo na cidade. 

A realização da audiência é uma obrigatoriedade  que foi estabelecida a partir da lei 15.560/2018 – de autoria dos vereadores professor Alberto (PR), Antonio Flôres (PSB) e Luiz Carlos Rossini (PV) – e fixa critérios para a instituição de datas comemorativas no município, visando a garantir que estas tenham relevância para a população. 

A audiência está marcada para as 15 horas e será realizada no Plenário da Câmara, com acesso pela Avenida Engenheiro Roberto Mange, 66 – Ponte Preta. O encontro também será transmitido pela TV Câmara Campinas, no canal 39.3  da TV Digital, no canal 4 da NET, no canal 9 da Vivo Fibra e ainda pelo site, Facebook e YouTube. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.