Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

2/6/2020 - Campinas - SP

Câmara Municipal prorroga quarentena para até o dia 15 de junho




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

A Mesa Diretora da Câmara prorrogou até o dia 15 de junho a quarentena nas dependências do prédio do Poder Legislativo de Campinas por conta da pandemia de Covid 19. Assim, permanecem em vigor as determinações do Ato da Mesa 06/20, que estabelece o fechamento para o público das atividades da Câmara. Por enquanto, continuam suspensas às sessões ordinárias e as reuniões presenciais das Comissões Permanentes da Casa.

Além disso, durante a quarentena, os setores, as unidades e os servidores permanecem trabalhando preferencialmente em regime de teletrabalho, e exclusivamente para atendimento a processos ou demandas essenciais. Contudo, servidores podem ser convocados a se apresentar presencialmente e deverão atender a eventuais chamados em no máximo duas horas.

As normativas do Ato da Mesa prevem a realização de sessões extraordinárias por Sistema de Deliberação Remota estão mantidas em caráter excepcional para promover a discussão e a análise de projetos considerados urgentes.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.