Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

11/12/2018 - Campinas - SP

Câmara homenageia líder religiosa com Medalha “Cônego Milton Santana”




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

Por indicação do vereador Carlão do PT e autoria da Mesa Diretora, a Câmara Municipal entrega na próxima terça-feira (11) a Medalha “Cônego Milton Santana” - concedida a pessoas ou entidades que tenham se destacado na constituição e consolidação dos Direitos Humanos no município de Campinas ou fora dele. 

Irmã Helene Gantien nasceu em Quebec, no Canadá, onde se formou em psicopedagogia familiar. Formou-se em Ciência Religiosas na França e em Serviço Social na Pontifícia Universidade Católica de Campinas, onde chegou no final da década de 60. Ao longo de sua vida, foi agente de pastoral no desenvolvimento de comunidades, coordenadora de serviço social na Sata Casa de Valinhos e coordenadora de Cáritas Arquidiocesana de Campinas. Em 1995, fundou a Casa dos Amigos de São Francisco de Assis, e em 1997, a Casa de Apoio Santa Clara. Em 2005 assumiu a administração da ONG Fundação Irmã Ruth de Maria Camargo Sampaio, que desenvolve iniciativas educacionais, culturais e de assistência social com crianças e adolescentes no distrito de Nova Aparecida. 

A solenidade será realizada às 20h no Plenário da Câmara, localizado na Av. Engenheiro Roberto Mange, 66 – Ponte Preta. Será transmitida ao vivo pela TV Câmara no 39.3 UHF digital, canal 4 da NET e 9 da Vivo Fibra, no Facebook e no canal da TV Câmara no YouTube.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.