Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

17/7/2018 - Campinas - SP

Câmara entrega medalha Arauto da Paz à Associação Atlética Ponte Preta




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

Por iniciativa do vereador Jorge Schneider (PSB), a Câmara Municipal de Campinas entregou na tarde desta segunda (16) a medalha Arautos da Paz à Associação Atlética Ponte Preta. “Apesar de não ter nenhuma responsabilidade sobre os comportamentos isolados de pessoas que perpetuam vandalismos, a Ponte Preta tem agido com grande empenho para semear a paz entre as torcidas, tem adotado medidas para que não ocorram mais brigas e violência, por isso propus essa honraria, que foi aprovada pela Casa”, diz Schneider.

Ele inclusive solicitou ao presidente da Macaca, José Armando Abdalla Júnior, que recebeu a comenda, para que encaminhe às torcidas organizadas cópia do certificado assinado por Schneider e pelo presidente da Câmara, vereador Rafa Zimbaldi (PSB). “Assim como a Ponte Preta, as organizadas também precisam se conscientizar e trabalhar pela paz, pois o torcedor de bem é quem sempre sofre quando há problemas de violência. Basta ver que neste ano a Ponte ficou seis jogos com portões fechados por causa de uma invasão e agora jogará mais dois longe de casa por causa de rojão jogado no campo”, relembra.

Para o presidente pontepretano Abdalla, a honraria dada pela Câmara é um reconhecimento importante. “Ainda mais neste momento em que estamos vivendo, no qual a Ponte acaba de implementar de maneira pioneira um setor específico para torcidas organizadas, em acordo com o Ministério Público e a Federação Paulista, e que deverá ser implementado por todos os demais times do estado no futuro”, enfatiza.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.