Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

3/8/2018 - Campinas - SP

Câmara entrega Diploma de Mérito Cultural “Guilherme de Almeida” a cantora e violeira




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

Por iniciativa do vereador Pedro Torinho (PT), a Câmara Municipal entrega nesta quinta-feira (02/08) o Diploma de Mérito Cultural “Guilherme de Almeida” à cantora e violeira Jucimara Lins. 

A homenageada nasceu na cidade de Lins, interior de São Paulo, em 1966. Começou a cantar logo aos três anos de idade com o seu pai e aos cinco anos já “arranhava” o violão. Jucimara venceu grandes festivais de viola na companhia de sua parceira de dupla, Juliana Andrade, com quem gravou quatro CDs. No início de 2018 resolveu seguir carreira solo, fazendo shows por todo o Brasil. 

A cantora e violeira já se apresentou no SESC da cidade, no Rancho Country localizado no distrito do Ouro Verde com a Caravana Sertaneja, no Encontro de amigos do projeto “Som da Viola” no distrito do Campo Grande e na Associação Esperança e Vida no evento Festa na Roça. 

A solenidade será realizada às 16h30 no Plenário da Câmara, localizado na Av. Engenheiro Roberto Mange, 66 – Ponte Preta. O evento também é transmitido ao vivo pela TV Câmara Campinas no canal 39.3 da TV digital, 4 da NET, 9 da Vivo Fibra e ainda, no Facebook e no canal da TV Câmara no YouTube.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.