Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

12/6/2018 - Campinas - SP

Câmara entrega Diploma de Mérito Contábil “Dr. Ataliba Amadeu Sevá”




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

Por iniciativa da Mesa da Câmara, será entregue na próxima sexta-feira (8) o Diploma de Mérito Contábil “Dr. Ataliba Amadeu Sevá” a Sérgio Pozzuto Otranto. Quem deve presidir a solenidade é vereador Vinícius Gratti. A honraria é entregue todo ano em data próxima ao dia do contabilista, 25 de abril, e leva o nome do precursor da ciência das contas em Campinas. Este ano excepcionalmente a entrega será em junho.

O homenageado nasceu em Campinas, em 1944. Aos 13 anos, começou a trabalhar com seu pai, proprietário da Casa Otranto, especializada na venda de equipamentos para escritório e representante das máquinas de escrever Remington. Mais tarde, passou a escriturar a parte fiscal da empresa e concluiu seus estudos em contabilidade. No ano de 1966 montou um escritório tendo como clientes empresas de pequeno porte. Hoje sua clientela é composta de empresas de pequeno e médio porte, alguns com fidelidade de mais de 30 anos.

A solenidade será realizada às 20h no Sindicato dos Contabilistas de Campinas, localizado na Rua Araguaçu, 111 – Jardim São Rafael. Posteriormente, o vídeo da gravação da solenidade será disponibilizado no canal da TV Câmara Campinas no YouTube.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.