Sexta-Feira, 22 de Março de 2019

12/3/2019 - Campinas - SP

Câmara define integrantes para apurar os efeitos da Reforma da Previdência




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

A Comissão Especial de Estudos, criada pelo vereador Gustavo Petta (PCdoB) para apurar os efeitos da Reforma da Previdência, foi oficializada na reunião desta segunda-feira (14) com a definição dos integrantes do grupo de parlamentares. Além de Petta, que automaticamente será o presidente por ser o proponente da Comissão, vão participar os vereadores Paulo Haddad (PPS), Carlão do PT (PT), Mariana Conti (PSOL) e Fernando Mendes (PRB).

O objetivo principal dessa Comissão de Estudos é analisar os impactos do projeto apresentado no Congresso Nacional junto ao mundo do trabalho e suas implicações na vida do trabalhador. Petta acha necessária a criação da Comissão já que, como representante dos munícipes, avalia que é importante democratizar informações que oriente e esclareça a extensão e a profundidade das mudanças propostas.

"Buscaremos nessa Comissão trazer estudos e debater quais os impactos na classe trabalhadora. Ela será boa para as mulheres? Para o trabalhador do campo? Como será essa Reforma?", diz Petta. O requerimento que criou a Comissão Especial prevê um prazo de 180 dias para conclusão dos trabalhos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.