Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

7/2/2019 - Campinas - SP

Câmara cria Comissão Especial de Estudos para analisar processo de fusão CIATEC e IMA




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

O vereador Fernando Mendes (PRB) protocolou na Câmara na última segunda-feira (4) um requerimento solicitando a criação de uma Comissão Especial de Estudos (CEE) para analisar a fusão entre a Companhia de Desenvolvimento do Pólo de Alta Tecnologia de Campinas (Ciatec) e a Informática de Municípios Associados (IMA).

As empresas, ambas de economia mista municipal, foram unidas por meio de um projeto de lei que passou por votação e audiência pública na Câmara de Campinas no ano passado.

Na sessão desta quarta-feira (6), a composição da CEE foi definida: Fernando Mendes, por ser o propositor vai presidir os trabalhos, o vereador Zé Carlos (PSB), será o relator e os vereadores Paulo Haddad (PPS), Mariana Conti (PSOL) e Jorge da Farmácia (PSDB) os demais integrantes.

“A grande intenção desta CEE é buscar a transparência de todo esse processo. Como está sendo feita a transferência de uma para a outra e, principalmente, como essa fusão vai beneficiar a população. Eu já conversei com os dois presidentes das empresas e ambos acreditam que a CEE será muito importante”, afirma o vereador.

De acordo com o requerimento, a CEE deve realizar seus estudos em até 180 dias.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.