Quinta-Feira, 18 de Julho de 2019

10/1/2019 - Campinas - SP

Câmara aprova Comissão Processante do Ouro Verde




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

O mês de novembro foi marcado por uma grande perda para a cidade de Campinas: vereador por seis vezes e presidente da Câmara por sete, o jornalista, advogado e professor Romeu Santini faleceu no dia 22. A história de  Santini, que foi velado no Plenário da Casa, se entrelaçava com a do próprio município. Além das inúmeras leis e ações como político e profissional, foi ele, por exemplo, que criou a bandeira da cidade.

Já no dia 26, a Câmara aprovou por unanimidade – todos os 32 vereadores presentes – o pedido de criação de uma Comissão Processante proposta pelo vereador Marcelo Silva (PSD). A CP tem como objetivo apurar a possível infração política administrativa do prefeito Jonas Donizette - se houve responsabilidade ou omissão do prefeito - no Caso Ouro Verde, no qual o Ministério Público aponta desvios de verbas no convênio entre o Hospital Ouro Verde e a OS Vitale. Por sorteio foram definidos como integrantes da Comissão: Luiz Henrique Cirilo (PSDB, presidente), Gilberto vermelho (PSDB, relator) e Filipe Marchesi (PR, membro).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.