Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

27/3/2018 - Campinas - SP

Câmara abriga nesta terça-feira (27) 1º Fórum da Optometria




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

Por iniciativa do vereador Fernando Mendes (PRB) que é defensor assíduo da causa da optometria na cidade de Campinas, a Câmara abriga nesta terça-feira (27), o 1º Fórum de Optometria, com o tema “Optometria, realidade mundial, controvérsia brasileira”, o encontro contará com a presença do presidente do Conselho Brasileiro de Óptica e Optometria (CBOO) Ricardo Bretas e a diretoria do Conselho Regional de Óptica e Optometria do Estado de São Paulo (CROO-SP).

Sob o comando do professor e bacharel em optometria, Eduardo Moura, o fórum será dividido em 4 etapas. No início será abordado a realidade da optometria nos países ao redor do mundo, na sequência será apresentado os dilemas políticos enfrentados por esta categoria no Brasil. Logo após, será feita uma mesa redonda com as lideranças nacionais que discutirão possíveis soluções para os principais problemas enfrentados e , por fim, o público presente poderá tirar as suas dúvidas acerca do tema.

O encontro acontecerá no Plenário da Câmara de Campinas, com acesso pela Av. Engenheiro Roberto Mange, 66 - Ponte Preta, com início às 18h e entrada aberta ao público.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.