Sábado, 27 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

4/12/2019 - Campinas - SP

Câmara a Fundo Municipal de Saúde, do vereador Tenente Santini




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

De autoria do vereador Tenente Santini (PSD), o Projeto de Lei no 270/18, que destina os recursos que não foram utilizados pela Câmara Municipal de Campinas ao Fundo Municipal de Saúde, será votado na sessão desta segunda-feira (2).  “A área da saúde é a que mais sofre atualmente na cidade, seja por falta de recursos, péssima gestão e escândalos de corrupção que desviaram milhões. Esse projeto visa a destinar o recurso para esta área vital para o município e a população.”, comenta Santini.

Neste ano o presidente da Câmara, vereador Marcos Bernardelli (PSDB),  já informou que a Casa   deverá destinar cerca de R$ 30 milhões ao Município. Como é de praxe, esse recurso é devolvido ao caixa do Executivo Municipal. “Sem este projeto, o recurso devolvido pode ser utilizado sem nenhum critério, inclusive para fins obscuros como aumentar o cabide de empregos, por exemplo”, afirma Santini.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.