Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

8/8/2019 - Campinas - SP

Audiência pública debate a instituição da Semana dos Esportes Eletrônicos Play Hard




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

Nesta quinta-feira (08/08) será discutido em audiência pública no plenarinho da Câmara Municipal o projeto de lei assinado pelos vereadores Fernando Mendes (PRB), Gilberto Vermelho (PSDB), Paulo Haddad (CID) e Zé Carlos (PSB), que solicita a criação da Semana dos Esportes Eletrônicos Play Hard na cidade. O evento integrará o calendário oficial do município de Campinas, e será comemorado na segunda semana do mês de junho de cada ano. 

O objetivo do projeto é a promoção de palestras nas escolas, eventos e atividades educativas com foco na conscientização e popularização dos esportes eletrônicos. Para isso, o gabinete do vereador Fernando Mendes convidou a psicóloga Roberta de Souza Mendes dos Santos, o psiquiatra Loran Robillard de Maringny, o assessor tecnológico educacional da Secretaria de Educação de Campinas Alexandre Tadeu, a representante do Canal PlayHard Adriana Oliveira Saltarini e outros profissionais ligados à área dos esportes eletrônicos. 

O encontro terá início às 19 horas, aberto ao público e televisionado pela TV Câmara, no Canal 39.3 da TV Digital, no Canal 4 da NET, no Canal 9 da Vivo Fibra, no site e no Facebook da Câmara Municipal de Campinas.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.